gustavo serafin Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ? faça uma boa desoxidação de pelo menos uns três dias na ultra-som e sempre tirando ele pra dar uma escovada, e ressoldando. essa é a primeira opção a segunda é partir pra atualização e sim por ultimo partir pra parte fisica. acho que pra todos que mexem com aparelhos deve ser essa a ordem (em partes) pois as vezes vc não consegue atualizar o aparelho pq ele esta oxidado ou vc ressoldou demais.ou vice e versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 a amigo na verdade ja fiz este procedimento em muitos mais tive um problema aque uma vez e não quero me arisca dinovo teve um aque que começou a esquenta de mais e parou mais tudo bem a opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Algum componente estar danificado, Pegue uma placa boa e compare um a um, e terá a resposta. A dica acima é valida, Poupa tempo. Quanto o telefone estar em tal situação eu explico a situação ao cliente e que será feito procedimentos cujo o mesmo poderá não voltar a ligar, Sendo autorizado por escrito eu meto mão sem autorização nada feito. As vezes o lucro pode se torna débito. a amigo na verdade ja fiz este procedimento em muitos mais tive um problema aque uma vez e não quero me arisca dinovo teve um aque que começou a esquenta de mais e parou mais tudo bem a opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso resolvido consegui indentificar os conponenetes que estavão em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados