techcells Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ; Olá Sr. techcells, Qual Equipamento Profissional o Sr. Possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 tenho nbox,z3x,mxkey,bb5king Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 tenho nbox,z3x,mxkey,bb5king Segue Arquivo de Flash Solicitado amigo. Arquivos de Flashes Nokia GSM Boa Sorte. Equipe ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 colega mas fui fazer pela nbox mas a opçao de cnt nao abriu o que faço grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 colega mas fui fazer pela nbox mas a opçao de cnt nao abriu o que faço grato Amigo tente outras versões de flash. Caso não resolva poste um print por favor. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 tentei colocar outras versoes mas deu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Se Possível Solicite seu Arquivo Flash no link abaixo(Detalhar qual a RM-.., Versão)Pra que possamos postar outro arquivo. Solicite sua Flash NOKIA AQUI Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 rm 598 nokia 7230_1c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 rm 598 nokia 7230_1c Havia pedido ao Srº fazer Solicitação no Link acima.(Na área correta):Solicite sua Flash NOKIA AQUI Aqui esta Arquivo--->Arquivos de Flashes Nokia GSM Repita o Procedimento de Flash. Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.