nileal Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção ! vc possui a vigys ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 1° passo conecte a box e o cabo no aparelho 2° faça a leitura no aparelho 3° va até a aba flasher e clique em add file e busca o arquibo e2p q vc baixou 4º agora é só clicar em write files & do jobs pronto só testar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nileal Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 vc possui a vigys ? nao amigo eu nao tenho este programa... eu consegui baixar do forum o eprom e uns drivers da LG GD330 .. Box (aparelho) < correto?... acredito que esse vigys é o que faz tdo?; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nileal Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 bem.... so para constas... o defeito dele nao pegar sinal ... esse Epron resolve? ( ele as vezes mostra que tem sinal so que nao faz ligação nem nada... ai da a loka loka nele ele faz ligação depoisp ara fica mais OFF do que onn ... ele é VIVO) ta mais morto .. shushu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 nao amigo eu nao tenho este programa... eu consegui baixar do forum o eprom e uns drivers da LG GD330 .. Box (aparelho) < correto?... acredito que esse vigys é o que faz tdo?; pois é amigo, somente com equipamento profissional vc conseguiria solucionar o problema, mais leve ele a uma assistencia técnica q possua tal equipamento ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nileal Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 hum...entendo eu gostaria de nao gastar dinheiro com isso.... pensei ser algo simples.. como um Flesh e tlx... sei interagir com progs xD..... =| mahs voce acha que precisa mesmo de uma assistencia tecnica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nileal Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 hum... isso nao é programa é um equipamento =| tendeuu agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 bem.... so para constas... o defeito dele nao pegar sinal ... esse Epron resolve? ( ele as vezes mostra que tem sinal so que nao faz ligação nem nada... ai da a loka loka nele ele faz ligação depoisp ara fica mais OFF do que onn ... ele é VIVO) ta mais morto .. shushu hum...entendo eu gostaria de nao gastar dinheiro com isso.... pensei ser algo simples.. como um Flesh e tlx... sei interagir com progs xD..... =| mahs voce acha que precisa mesmo de uma assistencia tecnica? hum... isso nao é programa é um equipamento =| tendeuu agora. Boa tarde amigo , sei que o Sr nao e tecnico entao peço que leve a uma Assistencia tecnica de sua confiança para que seja feito o procedimento com (BOX) equipamento Profissional ,! Sem mais!!! Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados