Hamer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Dê uma lida neste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 ok, ja instalei o programa, ele começa a lê o atc mais não finaliza o procedimento. ele não começa aplicar a flash. alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 ok, ja instalei o programa, ele começa a lê o atc mais não finaliza o procedimento. ele não começa aplicar a flash. alguma dica ?[ATTACH=CONFIG]17996[/ATTACH] Verificou oxidação no aparelho e no conector ? faça uma verificação, e se possível faça uma limpeza na placa por completo, uma limpeza mesmo que não resolva, nunca irá piorar. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.