Donruann Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 :namig:ola pessoal eu tenho um MP20 Black Bold 9700 e fiz uma caca troquie o menu controle de lugar mas não sei volta-lo no botão que da acesso ao menu eu coloque a net e agora não sei como entar no menu controle menu serviços alguem pode me ajudar??? tem algum codigo que entrar ou outro atalho mapa o menu serviço?? até em ingles fico mas muito procurar achei este cogodo que retornou em portugues *#0351# mas ainda estou sem o menu....:sad::sad: Movido para o local correto. Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Amigo, sugiro que leve até uma assistência, pois com as ferramentas corretas será de fácil solução! Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigos do forum estou precisando da flash gpgdragon Alguém sabe qual o firmware do BlackBerry 9700 alguém teria pois não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigos do forum estou precisando da flash gpgdragon Alguém sabe qual o firmware do BlackBerry 9700 alguém teria pois não achei Local correto para solicitação de flahs gpgdragon é no link a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados