Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado Mais detalhes são importantes: Rodou sw - Qual ferramenta usou, se possível poste a tela de leitura..... Trocou o display? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Mais detalhes são importantes: Rodou sw - Qual ferramenta usou, se possível poste a tela de leitura..... Trocou o display? Caro amigo rodei o sw na setool e o procedimento rodou com sucesso mais o aparelho continua com o mesmo defeito, também já foi efetuada a troca do display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Boa noite caro amigo, tente reparar a GDFS(area de segurança) do mesmo, já tive um problema semelhante ao seu e foi resolvido com isso repare a GDFS depois aplique uma flash sem tentar ligar o mesmo após desbloqueie e teste o aparelho e poste o resultado! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Boa noite caro amigo, tente reparar a GDFS(area de segurança) do mesmo, já tive um problema semelhante ao seu e foi resolvido com isso repare a GDFS depois aplique uma flash sem tentar ligar o mesmo após desbloqueie e teste o aparelho e poste o resultado! Boa Sorte! caro amigo será que teria como me mandar este procedimento pois tentei fazer e não tive sucesso.... desde já agradeço a sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) Ausência do AUTOR no prazo Permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados