T.Lopes Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço ! Srº Solicite seus arquivos na área correta, veja no link abaixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI Equipe Clan GSM Agradece a Compreensão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço ! amigo da uma pesquisada na area de samsung que com certeza ira achar essas flash pesquisar nao custa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Realmente aqui nao é o lugar de solicitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados