007cell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço? Senha Padrão dos Nokias é 1,2,3,4,5; Se o mesmo não conseguir será possível realizar a leitura desse código por Equipamento Profissional(BOX).Se o mesmo não possuir ela vá até um Assistência mais Próxima pra realizar serviço! Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007cell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Senha Padrão dos Nokias é 1,2,3,4,5; Se o mesmo não conseguir será possível realizar a leitura desse código por Equipamento Profissional(BOX).Se o mesmo não possuir ela vá até um Assistência mais Próxima pra realizar serviço! Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! desculpa eu tinha esqcido de desse topico mais obrigado pela dica pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados