Novas - Clan SOFT Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Venho aqui parabenizar essa data tão especial na vida desse querido amigo Paulo, mais conhecido como PaulinhoCell, nosso Moderador, hoje completando 27 anos de vida, novo e com muita experiência, que Deus continue te abençoando como vem sempre fazendo com vc e sua família, desejo os meus sinceros votos de felicidades, PARABÉNS!!! Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Feliz aniversário Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de alegrias,saúde. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Parabéns pra vc nessa data qerida mtas felicidades mtos anos de vidaa ! Tudo de bom meu querido, desejo qe essa data se repitas por mtos e mtos anoos ... GRande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Venho aqui parabenizar esse cara que é um amigo para qualquer hora, que tudo de bom se realize em sua vida parceiro. Aproveite seu dia e seja muito feliz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 É Paulo Hoje fica mais velho hen, uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades do dia a dia. Vc é um Companheiro, te considero um alguém excepcional e de grande valor, por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e apresso pela passagem do seu aniversário. Que deus te ilumine sempre com Muita saúde,paz e R$ R$ R$ No bolso! Parabéns!!! Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Parabéns ai Palinho, muitos anos de vida e saúde pra ti brother. Felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Passando para deixar o meus parabéns. Parabéns por esta data especial! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Paauuloo ... Meeu Brodee MEUS PARABENS Muitas Felicidades , saude e paz vc merece mano! tamo junto ! Obs: Pra quem nao conhece esse e o paulo> kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 deixo aqui tb meus sinceros parabéns ao nosso moderador felicidades!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 feliz aniversario mano, q deus te abençoe em sua caminhada!! e que vc possa realizar todos os seus sonhos, q vc merece!!!! feliz aniversario!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio sousa Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 feliz aniversario , q deus te abençoe e que vc possa realizar todos os seus sonhos vlw paulinho da e.d cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Felicidades muitos anos de vida e que deus te de cada vez mais sabedoria e saúde para levar a vida! Muita paz felicidades a voçe! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Parabéns... Toda SORTE, SAÚDE e SUCESSO! Vc merece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 que esta data lhe proporcione momentos de reflexao para um renovar de forças em busca da felicidade que voce tanto merece! feliz aniversario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 parabens amigo paulo, que continuemos assim unidos aqui nesta maravilhosa casa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Parabens td de bom, felicidades e sauda p/ toda a familia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 parabens!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Meus parabéns Paulo Pessoa que todos os seus sonhos se torne realidade nesse ano de 2011 e nos próximos que estão por vim, felicidades e muita saúde para você e sua familia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Parabéns Paulo... Que Deus continue sempre iluminando seus caminhos!! Feliz Aniversário Proteção Divina !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Quero Agradecer a todos vocês, principalmente por esta aqui nessa casa maravilhosa que é o Clan, já comemorando 2 anos seguida de minha vida com todos vocês sou muito grato a todos que essa data possamos comemorar por muitas vezes aqui obrigado a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados