tarsoayala Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigos bom dia, estou com um powerpack 4-gstv-8012 de 4 chips que quano se coloca a bateria ele logo liga e dá uma mensagem que a bateria tá fraca e reinicia e isso fica sempre. Já dei carga completa na bateria, ja coloquei o atc na fonte e fica do mesmo jeito. Ressoldei a placa e nada!! Alguém tem alguma dica para a resolução desse aparelho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigos bom dia, estou com um powerpack 4-gstv-8012 de 4 chips que quano se coloca a bateria ele logo liga e dá uma mensagem que a bateria tá fraca e reinicia e isso fica sempre. Já dei carga completa na bateria, ja coloquei o atc na fonte e fica do mesmo jeito. Ressoldei a placa e nada!! Alguém tem alguma dica para a resolução desse aparelho??? O Sr. possui Equipamento Profissional (Box) para atualização de software nesses Chineses ? Caso sim, faça um backup e de um Format no aparelho, além de verificar auto-consumo, componente em curto(se esquentando) e oxidação na placa. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo o aparelho não esquenta fica somente resetando e dando essa msg, eu tenho a sipder man ela suporta esses modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo o aparelho não esquenta fica somente resetando e dando essa msg, eu tenho a sipder man ela suporta esses modelos? Suporta!, agora tenha cuidado ao formatar, porque ela vai danificar os imei originais, sendo que na spiderman não tem como repara-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.