ederson123 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele. esse 2945 e so para gsm para retirar esse codigo vc vaio precissar do( uni cdma ) ca serial ou usar a vygis como interface selecione qualcoom mode dm vai ler o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 esse 2945 e so para gsm para retirar esse codigo vc vaio precissar do( uni cdma ) ca serial ou usar a vygis como interface selecione qualcoom mode dm vai ler o codigo Amigo me passa o procedimento com a vygis por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo me passa o procedimento com a vygis por favor... vc so vai usar a vygis como interface cabo do 7050 no programa unicdma selecione a porta que a vygis criou ex: com 4 pode ser usada tbm a ust pro com o mesmo cabo da vygis selecione qualcoom mode dm aparelho va ler todas as informaçoes do lado direito va estar o codigo logo abaixo do esn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 vc so vai usar a vygis como interface cabo do 7050 no programa unicdma selecione a porta que a vygis criou ex: com 4 pode ser usada tbm a ust pro com o mesmo cabo da vygis selecione qualcoom mode dm aparelho va ler todas as informaçoes do lado direito va estar o codigo logo abaixo do esn. perdao esqueci de postar o link com o programa. unicdma - 4shared.com download free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 perdao esqueci de postar o link com o programa. unicdma - 4shared.com download free Amigo baixei o programa e fiz o procedimento só que o programa nao reconhece a porta da vygis, ela está na com35 e o programa so mostra com1, com2, com3, com4. tentei tambem com a hwk mas nao deu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo baixei o programa e fiz o procedimento só que o programa nao reconhece a porta da vygis, ela está na com35 e o programa so mostra com1, com2, com3, com4. tentei tambem com a hwk mas nao deu nada. va em meu computador/com botao direito do mause selecione propiedades/hardware/gerenciador de dispositivos/portas com lp/ mude para com 3. caso vc tenha a ust pro usea como interface pois nem sempre a vygis reconhece como porta com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 va em meu computador/com botao direito do mause selecione propiedades/hardware/gerenciador de dispositivos/portas com lp/ mude para com 3. caso vc tenha a ust pro usea como interface pois nem sempre a vygis reconhece como porta com Amigo muito obrigado, consegui mudando a porta para com2 e usando a vygis. Podem fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.