fciosantos Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês. o sr: possui alguma box? caso nao leve ate uma assistencia tecnica prblema de software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fciosantos Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ola magalhaescell, oque seria um box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ola magalhaescell, oque seria um box? ok leve o mesmo ate uma assistenciatecnica para ser feito atulizaçao de software asunto encerrado favor trancar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fciosantos Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ok, Obrigado por responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ola magalhaescell, oque seria um box? Amigo para lhe esclarecer melhor, box é um equipamento profissional usado por técnicos na área para fazer atualização de software em celulares. Faça como indicado acima. Boa sorte amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Srº faça oque lhe sugeriram ! Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados