PLKCell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN. [ATTACH=CONFIG]18044[/ATTACH] Plkcell de continuidade ah esse outro tópico que o senhor abriu. LG KP 265d conector da bateria rompido Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Plkcell de continuidade ah esse outro tópico que o senhor abriu. LG KP 265d conector da bateria rompido Equipe ClanGSM como faço para deletar uma das msn, desculpa por ter postado 2msn desculpa mesmo e obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 como faço para deletar uma das msn, desculpa por ter postado 2msn desculpa mesmo e obrigado pela dica. Você abril outro tópico com o mesmo assunto, evite tópico desnecessários. Dê continuidade no outro que você abril. Peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados