valeria lima Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar? Provavelmente seu cell está com problemas de software. Esse problema se resolve com equipamento profissional (Box). Se trabalha na área, nos informe qual possui. Do contrário leve a uma assistencia técnica que lá resolveram seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Isso mesmo Querido André Gomes, Leve-o ate uma assistencia técnica. Não sera precisamente efetuar uma atualização de Software no ATC apenas com um Full Reset devera resolver seu problema. Lembrando que deletara todos os dados salvos na memoria do aparelho. Boa Sorte Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados