Jefferson1 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda . Boa Noite, Srº ja fez o teste com outro Cabo Flex ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda . Tente liga-lo na fonte. Verifique se na fonte ao menos liga. Retire a manta do teclado e verifique possiveis oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa Noite, Srº ja fez o teste com outro Cabo Flex ? sim e coloquei pra liga na fonte, a pci sta ok no teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 1º Tente passa uma flesh nesse atc 2º Fassa que nosso amigo segerio teste com outro flex 3º Tente aplicar outra limpeza nesse atc e se possível utilize a ultrassonic 4º Aplique uma ressolda nessa pci 5º Se assim não obter exito tente retira o P.A (Amplificador de Potência) e tente liga-lo na fonte. Teste e post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.