Jefferson1 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução? Boa Noite, Srº faça uma boa limpeza geral nessa placa, principalmente no circuito de carga do Atc. Dê uma leve ressolda e teste. Obs: Antes de executar o passo acima faça o teste com outra bateria. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa Noite, Srº faça uma boa limpeza geral nessa placa, principalmente no circuito de carga do Atc. Dê uma leve ressolda e teste. Obs: Antes de executar o passo acima faça o teste com outra bateria. Boa Sorte boa noite amigo eu ja limpei bastante sta area e ja coloquei 2 baterias novas e originais mais o problema pesiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 boa noite amigo eu ja limpei bastante sta area e ja coloquei 2 baterias novas e originais mais o problema pesiste. Certo, Srº ressolde o ( U300 ) eos componentes ao redor. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Certo, Srº ressolde o ( U300 ) eos componentes ao redor. Boa Sorte ola a troca do u300 resolvel meu problema, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola a troca do u300 resolvel meu problema, obrigado pode fexa o topico ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Tópico Solucionado. Encerrado Grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados