beberoclincell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom dia amigos, estou com um 5220 que nao está carregando,pesquisei mas nao consequi encontrar a soluçao, sera que podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom dia amigos, estou com um 5220 que nao está carregando,pesquisei mas nao consequi encontrar a soluçao, sera que podem me ajudar? Testou bateria,carregador de preferência original. 5220 - Carregador não aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 problema, resolvido,pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados