silmargago Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ? Amigo verifique este componente. Lg GM205 Radio e Bluetooth - Verificar o U40 e os componentes ao redor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ? Verificou oxidação na placa/conector ? Verifique também esse procedimento: Guia de Reparo para LG Boa sorte. Equipe ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.