slene Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar slene aqui está. Nokia 6125 microfone Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 verifica a carenagem se esta quebrada na parte do parafuso, carenagem nessa parte tem que encaixar perfeita tambem influencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amigo,eu já tive um problema igual ao seu uma vez,quebrei a cabeça,troquei flex,microfone,e no fim era a carcaça que não dava contato,a carcaça era paralela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar caso a carcaça seja paralela solde direto um mic do e71generico se nao resolver fasça o jamper da imagem 6125 mic.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.