diegosorriso Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado Baixe o Instalador de Drivers no link abaixo: Drivers Motorola Siga todos os procedimentos de instalação!! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmkronos Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 nao funciona assim ... vo faser um mini tutorial rsr conecte o cabo ao celular e pc seleciona porta com - vai no gerenciador de dispositivos e procure o 'MOTO' clice em propriedades e busque a aba driver e vá em 'atualizar driver...' e vá em procurar software de driver no computador (manualmente). então vc indica a pasta dos drivers que eu vou disponibilizar no fim do tuto.( se for windows 7 seleciona uma pasta dentro com o nome vista que funciona) clica em avançar que ele reconhece ^.^ depois e so ir no painel de controle e na guia telefones e modens e adiciona o dispositivo( se nao estiver na lista espere um pouco para ele reconhecer) depois e so ir em dispositivos e imprensoras no menu iniciar e usar avontade By: Carlinhoslxq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmkronos Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ops : o download MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service By:carlinhoslxq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lets22k Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 segui esse tuto ai, instalei de boa, o pc reconheceu.... so não sei o que afzer depois. Quero usar o mobile edit e... veio o exe corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alykepler Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 E ai galera. ta fora o site para abaixar o driver, alguem ai tem em outro lugar, ja procurei em td na net e nada, queria muito esse driver, se possivel dar aquela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Senhores, segue o link corrigido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html#post112701 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUAR22 Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 SALVOU MINHA VIDA !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.