haca Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME... Amigo sugiro ao senhor que não escreve com caps lock ativado,e proibido alterar as fonte padrão do fórum,em relação ao seu problema,caso não for técnico aconselho ao senhor levar o atc a uma assistência de sua confiança,pois o mesmo dever estar com oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Amigo primeiramente não escreva com Caps Lock ativo... O fórum é voltada apenas para técnicos, caso queira reparar seu aparelho leve-o à uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados