daniel.isac Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Ja tentei formatar e continua o mesmo defeito, voce atualiza a data dele e quando vai pra tela inicial o mes fica sempre 12, flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_B e outro que tambem da o mesmo defeito é o flash inc name= NOR_INTEL_28F128L18_T. Se alguem souber da solucao desse problema ou tiver o flash dele agradeço! Utilizando SPIDERMAN 2.70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Procure AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Procure AQUI Já procurei ai e nao tem desse modelo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Encontrei mais 7 aparelhos desse e todos apresentam o mesmo defeito de nao aceitar atualizar o mes, todas as vezes que vc coloca o mes certo ele vai para o 12. Acho que tem que fazer alguma correcao no flash dele, se alguem souber fazer isso, fico aguardando respostas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Encontrei mais 7 aparelhos desse e todos apresentam o mesmo defeito de nao aceitar atualizar o mes, todas as vezes que vc coloca o mes certo ele vai para o 12. Acho que tem que fazer alguma correcao no flash dele, se alguem souber fazer isso, fico aguardando respostas !! Prezado boa noite !! possue algum equipamento para uso nos miracles chineses? O senhor precisará de algum equipamento BOX para reparação do software do aparelho. sendo assim seria coerente o senhor encaminhar á uma assitencia tecnca o seu aparelho o tecnico munido de equipamente correto, fará a atualização da firmware do atc. evite problemas vidouros. obrigado !! NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Prezado boa noite !! possue algum equipamento para uso nos miracles chineses? O senhor precisará de algum equipamento BOX para reparação do software do aparelho. sendo assim seria coerente o senhor encaminhar á uma assitencia tecnca o seu aparelho o tecnico munido de equipamente correto, fará a atualização da firmware do atc. evite problemas vidouros. obrigado !! NNCOUTO como informei no inicio eu possuo a spiderman utilizando o soft 2.70, esses aparelhos sao da plataforma spread, ja fiz o format, e como todos os aparelhos estao apresentando esse mesmo problema, acho que isso é um bug no flash dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 como informei no inicio eu possuo a spiderman utilizando o soft 2.70, esses aparelhos sao da plataforma spread, ja fiz o format, e como todos os aparelhos estao apresentando esse mesmo problema, acho que isso é um bug no flash dele. Veio muitos telefones com alguns bug, muitos por em quanto não tem solução, mais outros tem, vamos aguardar alguém postar essa flash. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 como informei no inicio eu possuo a spiderman utilizando o soft 2.70, esses aparelhos sao da plataforma spread, ja fiz o format, e como todos os aparelhos estao apresentando esse mesmo problema, acho que isso é um bug no flash dele. Prezado minhas desculpas não tinha observado o inicio do topico. por gentileza post a versão desta firmware para que eu possa postar o solução para o senhor.. obrigado ! NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.