Evertonkissila Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe O Srº já tentou Reparar a Eprom dele ow voltar Bachup? Faça esse procedimento que vai da certo!!! Baixe a flash no link abaixo e repita o Software caso não resolver na Reparação! Arquivo Flash Vygis Tool Box Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 ok acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ok acabei de falar com o amigo q faz pra mim realmente não tentou essa opção, ele vai tentar, assim q possivel posto o resultado. caso nao resolva mande ele jogar outra eproom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Infelizmente não deu certo, o amigo que faz pra mim disse q passou 3 eeprom, em algumas vezes chegou a aparecer o logo GT360 mas depois voltou a mesma. Acho q o mesmo não foi feito, no mais abrigado a todos se quiserem podem fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom dia. LGS sempre são complicados mesmo oque tem que ser feito e aplicar varias versões até o sr. achar a correta, bem se ele travou na tela Inicial isso e um bom sinal, fique tentando passar outras versões e verá que terá resultados. Vamos deixar o post aberto para que o Sr. Possa colocar aqui o seu resultado. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.