felipeinfocell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html tem todos os arquivos necessários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html tem todos os arquivos necessários Não deu certo. Desinstalei todos os arquivos da hwk e continua apresentando o mesmo erro .. Mesmo seguinte o procedimento recomendado por vc.. sera que tem alguma pasta oculta q tenho que deletar.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Não deu certo. Desinstalei todos os arquivos da hwk e continua apresentando o mesmo erro [ATTACH=CONFIG]18080[/ATTACH].. Mesmo seguinte o procedimento recomendado por vc.. sera que tem alguma pasta oculta q tenho que deletar.. ? desistale tudo. reinicie o pc faça restauraçao de sistema. para uns 2 dias antes de vc instalar o programa instale novamente e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 desistale tudo. reinicie o pc faça restauraçao de sistema. para uns 2 dias antes de vc instalar o programa instale novamente e poste o resultado. Desinstalei tudo.. e não da pra eu fazer uma restauração se não vou perder muitas coisas que não posso... não teria nenhum outro procedimento ? ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tambem to com problemas o windows 7 não reconheçe o software da saras e quando reconheçe não instala a box o que fazer alguém ja consegui instalar essa bom no Win7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Pessoal, ja fiz todos os procedimentos... e está dificel não estou conseguindo instalar... Alguém tem algum procedimento.. algo que eu possa fazer pra instalar a hwk no meu windows 7 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Creio que um dos problemas que vocês estão tendo dificuldade seja a instalação do drives estou correto ? Pois no win 7 o mesmo não reconhece automaticamente. Instale o mesmo manualmente e os senhores terão sucesso, se caso não for isso por favor postar uma tela do erro. Pois o procedimento de instalação do hwk e o mesmo para o XP sem nem uma mudança. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Como nosso Moderador disse o Problema e apenas pq o windows 7 nao reconhece os Drivers automaticamente , Basta ir no Gerenciador de Disposivo a adicionar novo hardware q se encontra na pasta C:\Arquivos de Programas\Sarasoft\UFS\UFS_USB_Driver O processo de instalaçao é o msmo do windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu larguei de mao de usar Windows 7 aqui na assistência... as box nunca funcionam direito... prefiro usar o Linux + uma VMWARE com o XP instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu larguei de mao de usar Windows 7 aqui na assistência... as box nunca funcionam direito... prefiro usar o Linux + uma VMWARE com o XP instalado. Infelizmente nao concordo, utilizo o Win7 ultimate e funciona todas as boxs perfetamentes, muitos nao sabem é instalar os drivers devido ser manualmente, justamente como Josenilton declarou, inclusive Seven x XP é totalmente diferente, XP era bom, hoje chegou sistema operacional bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 é Heitor na época que usei o Windows 7 so tive prejuízo, e olhe que instalei tudo manual, tudo bonitinho.. eu to ate pensando em tentar novamente mais to com receio de tentar e nao melhorar de novo sabe... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 concordo plenamente com o amigo Heitor uso as minhas Box no Windows 7 e estou muito contente ,tenho apenas uma maquina com Xp onde uso a Master e Spiderman Seven eh muito melhor ,muito mais rapido e mais pratico ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 é Heitor na época que usei o Windows 7 so tive prejuízo, e olhe que instalei tudo manual, tudo bonitinho.. eu to ate pensando em tentar novamente mais to com receio de tentar e nao melhorar de novo sabe... Abraços Jr, faça o seguinte... instale o 7 em outro HD ou outra partição, isto é, fique com os 2 windows(XP e 7) instalados no seu computador. Aí vc vai utilizando e tomando confiança no 7 até que um dia pode vir a se livrar do XP. Eu mesmo utilizo os 2 aqui na loja. E tenho tudo instalado tanto no XP como no 7, mas só utilizo o 7. Só que as vezes dá pau em alguma coisa... aí só faço reiniciar a máquina e dou boot pelo XP e trabalho lá perfeitamente abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbezerra Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 tenta instalar o drive da box manualmente , depois e so seguir o passo a passo, acho que a dificuldade que vc ta tendo e a mesma que tive, vc tem que esta conectado na net se nao nao vai conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Segue a imagem do erro que apresenta ao tentar o primeiro passo de instalação da hwk seguindo este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Alguém sabe sobre o erro q enviei acima. agradeço desde ja a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Segue a imagem do erro que apresenta ao tentar o primeiro passo de instalação da hwk seguindo este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html ... [ATTACH=CONFIG]18265[/ATTACH] O que acontece e que o senhor procedeu a instalação de maneira errada . Então causando este erro. O que pode ser feito. O senhor vai usar este programa que anexei e vai remover o hwk por completo. Depois siga na ordem como citado pelo amigo Heitor. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html Só para reforça mais assista a esse vido e mesmo procedimento para o HWK no win7. arU8hcKWUos&feature=related Aguardamos. revosetup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 O que acontece e que o senhor procedeu a instalação de maneira errada . Então causando este erro. O que pode ser feito. O senhor vai usar este programa que anexei e vai remover o hwk por completo. Depois siga na ordem como citado pelo amigo Heitor. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html Só para reforça mais assista a esse vido e mesmo procedimento para o HWK no win7. arU8hcKWUos&feature=related Aguardamos. Fiz todo o procedimento e continua apresentando o mesmo erro. segue a imagem do revounistaller sera que tem algo em alguma pasta escondida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estou a dias tentando instalar e nenhum sucesso, não sei mais o que fazer... mandei a imagem a cima do revo talvez tenha algo que eu possa fazer nele.. se alguem souber eu agradeço muito. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.