jose roberto Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as forças teremos êxito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Fiz um backup de um bom, da operadora claro e já desbloqueado no smart moto. O filtro já sei como jumpear, é igual o 1661 da nokia, assim que chegar um da vivo testo e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as forças teremos êxito. Senhor, a smart com a última versão ja faz o unlock desses aparelhos, veja. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/18312-procedimento-de-desbloqueio-da-s%E9rie-wx-com-smart-clip.html#post98725 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Amigo thiago Voce poderia postar a flash lida aqui to com uma cobaia da vivo aqui p testar aguardo Senhor, faça sua solicitação no lugar correto. Segue o link [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 estou solicitando aqui pois este post foi criado pra discutir sobre um assunto definido. o arquivo pode ser postado na area destinada, mas se estamos se comunicando atraves deste post, como o amigo envolvido vai saber minha solicitação se eu postar onde voce quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 estou solicitando aqui pois este post foi criado pra discutir sobre um assunto definido. o arquivo pode ser postado na area destinada, mas se estamos se comunicando atraves deste post, como o amigo envolvido vai saber minha solicitação se eu postar onde voce quer ? Vamos manter o Fórum organizado Sua solicitação foi movida para local correto http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui-71.html#post99011 E sim o mesmo criou para discutir, mas poster de arquivo e solicitação so poderão ser feitos nos seus devidos lugares. Agradeço Administração ClanGSM, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Postei o backup na área de arquivos para smart clip. Espero que funcione, poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/smart-clip-s-card-s-cout/160-arquivos-smart-clip-%5B-mfw-e-smf-%5D-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Testado e aprovado! Acabei de fazer um da vivo, testei na tim, oi e claro, funcionou normalmente. Fiz soldando os fios na placa, mas a forma de conexão fica a critério de cada um. Apliquei o arquivo que postei acima, é um backup de um da claro no smart moto. Da seguinte forma: 1. Clica em Escrever Flash (o software irá solicitar que selecione o arquivo a ser aplicado); 2. Após a flash completa, clica em Format FFS; 3. Após a formatação concluída, clica em Desbloqueio; 4. Por último retira-se o filtro (fica em baixo da blindagem mais próxima do conector da antena) e faz o mesmo jump do 1661. O aparelho ficou perfeito, boa sorte a todos. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 acabou de chegar a cobaia vou testar e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nada feito Primeiro deixo claro que a conexao e desbloqueio foi feito normalmente mas quando vou aplicar a flash peo smart moto, ele da um erro anexo acredito que só aceite a flash feita pelo mesmo sacard gostaria que o amigo que fez a leitura informasse se o scard solicitado no programa é o dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 desculpe deu um erro e o arquivo nao foi no post acima mas está aí agora erro wx290.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 isso mesmo o scard só aceita a flash lida usando o mesmo scard quando vai aplicar ele exige que seja usado o mesmo scard solução seria uma flash lida pela infinity pra que todos possam usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Realmente este Scard informado é o meu, infelizmente não sei como desfazer essa configuração. Fica a dica que funciona, o problema agora é só ler um arquivo de um bom. Boa sorte, espero que consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 ok, ta confirmado. acabei de testar e confirmo o desbloqueio através do procedimento postado obrigado a todos que contribuiram para o sucesso dessa empreitada um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fiz back up amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hand0011 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Apesar do topico ser um pouco antigo, continuo na duvida. Fiz todo procedimento aqui mas nao tive sucesso. Quando ligo o atc, aparece msg de bateria baixa e desliga, isso acontece ateh mesmo se ligar o atc na fonte. Alguma dica ? Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Alguem teria a imagem desse Jamp do WX290 vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.