pit stop celulares Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer????????? amigo ja testou outro flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer????????? caso a troca do flex nao resolva como citou nosso amigo zaquel verifique se a oxidaçao no conector. pegui um que stava oxidado cortava o audio limpei e ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.paulo Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigos estol com um e250 que ele fico com fone conectado sen estar o que pode ser .desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigos estol com um e250 que ele fico com fone conectado sen estar o que pode ser .desde já agradeço. Da uma olhada aqui brother: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-5.html#post6975 Boa sorte e post resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.