PLKCell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 type25555 Amigos do clan estou com esse mouden que esta com 2 trilhas rompidas ele é um Mouden ZTE MF626 com á trilha rompida do conector USB, se vcs poderem me ajudar com o reparo do mesmo eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 meu amigo sera que teria como vc posta uma foto do outro lado?pois se naome engano esa trilhas vao pro outro lado vc posta que mostra pra onde estao indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 meu amigo sera que teria como vc posta uma foto do outro lado?pois se naome engano esa trilhas vao pro outro lado vc posta que mostra pra onde estao indo Aqui esta amigo o outro lado do moden desde ja lhe agradeço se vc postar esse reparo ou jamp um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 pronto testa ai,oque eu tava fiz o jumper,era só uma que tava rompida masi eu achei todas testa ai,se o seu modem for diferente vai ser coisa poka ai vc pode tentar achar,uma vez que o positivo e o negativos estao com trilha essas duas sao dados,entao é só medir com um multimetro q vc vera q as duas uma é terra e o outra é carga energia.testa ai e posta o resultado.bomdia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos do clan vcs podem fechar esse topico fiz o reparo no atc e deu certo o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.