Ricardo tevéz Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal! Ricardo tevéz estes são os modelos com compatibilidade. Nokia E51 Lcd compatibilidade Nokia 5310, Nokia 3120 Classic, Nokia 3600 Slide, Nokia 6500 CLASSIC, Nokia 7610 Supernova, Nokia E51, Nokia E90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo tevéz Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigo reginaldo, testei 3 lcd para o nokia e51, agora acontece q os mesmos, ficam piscando e depois fica td em branco. fiz o teste com um outro lcd, um do 5610, q não é o apropriado para o meu aparelho porém e o lcd funcionou. pq acontece essa imcompatibilidade? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigo reginaldo, testei 3 lcd para o nokia e51, agora acontece q os mesmos, ficam piscando e depois fica td em branco. fiz o teste com um outro lcd, um do 5610, q não é o apropriado para o meu aparelho porém e o lcd funcionou. pq acontece essa imcompatibilidade? grato Sr, acima nosso amigo disponibilizou para o sr a lista de lcds compativeis com seu aparelho. Teste-os e veja qual ascende perfeito em seu atc. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.