Júnior Lopes Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa? Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique na p.c.i veja tem componente danificado,veja os contato do leitor do sim se estão perfeito,faça uma limpeza e rssolda na p.c.i. W580 nao le o chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 mais ele tipo rechoce mais fika insiri chip correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 mais ele tipo rechoce mais fika insiri chip correto Srº se ele esta com essa mensagem é porque o mesmo ainda não esta Desbloqueado! O Srº possui Equipamento Profissional(BOX) pra fazer os procedimentos? Se tiver veja no link abaixo como realizar o desbloqueio usando a Box: Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53) Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 file:///C:/Documents%20and%20Settings/WOGO%20Info/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/JUNIOR.bmp Srº anexe sua imagem no servidor abaixo, e depois que fazer upload da imagem copie o endereço do link e nos mande pra melhor ajuda-lo. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Obs:Antes de mandar o link faça um teste pra ver se realmente esta certo! Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Aqui está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Srº pela leitura que o mesmo postou, da pra identificar falta de arquivos restaure. No caso o mesmo terá que baixar a flash no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post8114 Obs:Arquivo: R6BC002_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.rar / R6BC002_1123362_GENERIC_LA.rar Após baixar é so ir na opção ADD como mostra imagem em anexo, selecionar os arquivos baixados. Depois vá até "Setings" e marque a Opção:1,2,3 Volte na aba Sony ericsson selecione modelo w580. Clique em "Identify" Aguarde ele fazer e Leitura e restauração dos arquivos. Após ele fazer leitura e restaurar, desconecte o cabo, retire bateria, ligue o ATC e veja se resolve resolve. Caso não resolver terá que aplicar uma Flash por completo no ATC. Também pode estar fazendo esse procedimento--->Solução: desbloqueio DB2020 (Não aceita nenhum chip) Faça o Procedimento citado e poste resultados. Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo fiis os 2 procedimento nehum dois dois funciono tem mais alguma coisa q posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo fiis os 2 procedimento nehum dois dois funciono tem mais alguma coisa q posso fazer ? Se na box nao está indo é simples, chip curinga. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Qual a Operadora atual desse ATC? Aguardo respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 tim irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 tim irmão O Srº fez todos os procedimentos que citei? Baixou a Flash? Adicionou elas na aba e Fez a Leitura marcando opções em Setings(1,2,3) ? Se Fez tudo que pede mande um Print da leitura atual do ATC pra analizar! Aguardo.. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Em 1º lugar o Srº tem que estar na tela de Leitura da Box. Depois vai Clicar no botão do seu Teclado (Print Screm),abra o Paint e salve a imagem. Qdo a imagem estiver salva no PC, entra no servidor clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Após Abrir a pagina vai la em "Escolher Arquivo" Vai procurar a imagem foi foi feita o Print e selecionar. Depois Clique em "Upload" E aguarde a pagina carregar com a imagem. Depois la vai ter aba "Mostrar em Foruns" Copie esse endereço e mande no Fórum. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 http://www.clangsm.net/Upload/images/juniorbcb.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 desculpi mandei errado estou começando agora irmão foi mal essa q é a certa http://www.clangsm.net/Upload/images/jr.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olha atente bem a área em destaque de vermelho. O sr. está realmente fazendo esse unlock corretamente ?. se sim porque esta faltando o arquivo REST ? Siga esta vídeo aula. TgjhoBVvS5Q Espero resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 http://www.clangsm.net/Upload/images/123.bmp ai esta amigo fiis reconhecer restore mais continua mesma coisa oq eu poderia fazer meu irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Coloque o Chip de origem no ATC(Atual) e faça o Desbloqueio. Siga o Tutorial abaixo: Desbloqueio sony ericsson Setool Box3 (CID 52 & 53) Agora se ele não aceita nenhum chip,só sera possível fazendo reparação de GDFS. Siga o Procedimento --->Solução: desbloqueio DB2020 (Não aceita nenhum chip) Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul10 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 eu tenho um w580, dei uma flash nele e depois ficou dando insira chip correto, foi entao q descobri que ele é importado, e estava bloqueado de acordo com a operadora do país. tive q ultilizar o chip curinga, pois, quando vc flashea os aparelhos SE eles voltam bloqueados. como vc ja tentou outros procedimentos e nao deu certo, te indico o chip curinga para vc desbloquear o aparelho. espero ter ajudado. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 o correto mesmo e chip coringa o aparelho e de rede estrangeira no minimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakeV8 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal eu fiz o procedimento de flashear e desbloquear corretamente, tudo com êxito, mas meu W580i só aceita chips da Oi, antes ele era desbloqueado e deu problema no bluethoot, pensando que resolveria fiz atualização pelo software da sony, não resolveu e ficou na mensagem CHIP INATIVO, dai fui na tentativa de flashear e desbloquear novamente para volta a funcionar a operadora que eu uso mas continua chip inativo, todo o processo fiz com sucesso e até aparece o nome e código da operadora mas acima fica chip inativo, tentei desbloqueio via imei no site da Oi mas a mesma diz não possuir o imei do meu aparelho (que esta correto com a numeração atras da bateria), tentei pela Vivo mas não consigo nada também com o código que eles me passaram, preciso muito de ajuda! Alguém sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Ola amigo. voce possui a Setool? ou nao é técnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakeV8 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 O Setool não funcionou aqui por ser cid 53, tive que fazer tudo pelo Jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 O Setool não funcionou aqui por ser cid 53, tive que fazer tudo pelo Jar Sr. O mesmo Citou que seu ATC esta dando CHIP INATIVO? Na Maioria das vezes que dá essa mensagem em Sony é Black List, mas pra eliminar essa possibilidade siga o link abaixo e faça uma Consulta. Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakeV8 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Já enviei MP, aguardo retorno e obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados