PLKCell Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan. [ATTACH=CONFIG]18106[/ATTACH] Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso siga essas etapas: 1º consute a blecklist 2º tente passa uma flesh 3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza 4º ressolde ou troque a antena 5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte! By: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso sega essas etapas: 1º consute a blecklist 2º tente passa uma flesh 3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza 4º ressolde ou troque a antena 5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte! By: Felipe Pessoa amigo vc ñ tem nem um reparo em jpg, eu ja fiz uma resoldagem ta funcionamdo,+ se vc tiver outra maneira eu te agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc. Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist. Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh. aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc. Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist. Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh. aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa amigo felipe eu fiz a flash e resoldei os cristais e esta funcionado legal agradeço pelas suas dicas e muito obrigado pela sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasp0412 Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Gente alguem pode traduzir pq eu preciso fazer isso urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.