rodrigues010 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido ! Amigo faça um reset no mesmo 2945#*# ,verifique possivel oxidação na p.c.i,faça um teste com outro flex.post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Obrigado pela resposta mas com o reset não obtive successo, porém o teste do flex testarei na segunda feira e postarei o resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.