Israel Telles Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Alguém sabe me dizer se esse procedimento é recomendado também para um T959 ? Lembrando que o meu aparelho é importado, T-mobile. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Alguém sabe me dizer se esse procedimento é recomendado também para um T959 ? Lembrando que o meu aparelho é importado, T-mobile. Obg Perdão, mas não saiu o link do procedimento que existe no clan. I9000 - T MOBILE - DESBLOQUEIO Z3X + Rom PT portugal pelo SW Odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.