reiseb Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yahooo Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder. Olá! Eu estou a tempos tentando realizar o downgrade do meu E75 (RM-413) da versão 202.12.01 para a versão 100.48.78. Para este procedimento que você realizou no Nokia E72 é necessário algum equipamento de hardware (box) ou é possível realiza-lo apenas via USB/Software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá! Eu estou a tempos tentando realizar o downgrade do meu E75 (RM-413) da versão 202.12.01 para a versão 100.48.78. Para este procedimento que você realizou no Nokia E72 é necessário algum equipamento de hardware (box) ou é possível realiza-lo apenas via USB/Software? Amigo esse fórum é destinado a técnico em telefonia celular. O prcedimento citado a cima necessita da ultilização de equipamento profissional(BOX) Advanced-BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.