Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

Editado por Ricardo Pereira
Postado

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO

ATT

KADOK

amigo se não trabalha com area sugiro que procure uma assistencia tecnica mais proxima ok ..

Postado

Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica?

amigo para o seu conhecimento para esse serviço tem que ter equipamentos de trabalho e pra isso numa assistencia vai ter como o amigo nao trabalha na area procure uma e pague o serviço ok

vamos evita poste desnecessario obg ..

Postado

Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica?

sim amigo pra você será muito difícil, pois é preciso experiencia para manusear as ferramentas Profissionais de trabalho com celulares, e também um conhecimento do software do mesmo

para que o amigo não tente fazer qualquer coisa que ache na net e acabe danificando seu aparelho celular, recomendo que se dirija a uma assistência técnica especializada para fazer o serviço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...