kadok Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK Editado Agosto 29, 2009 por Ricardo Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK amigo se não trabalha com area sugiro que procure uma assistencia tecnica mais proxima ok .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadok Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica? amigo para o seu conhecimento para esse serviço tem que ter equipamentos de trabalho e pra isso numa assistencia vai ter como o amigo nao trabalha na area procure uma e pague o serviço ok vamos evita poste desnecessario obg .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica? sim amigo pra você será muito difícil, pois é preciso experiencia para manusear as ferramentas Profissionais de trabalho com celulares, e também um conhecimento do software do mesmo para que o amigo não tente fazer qualquer coisa que ache na net e acabe danificando seu aparelho celular, recomendo que se dirija a uma assistência técnica especializada para fazer o serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Assunto resolvido tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados