univox Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lima (Clan SHOP) Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Rapaz, vc esqueceu da Octopus, que para mim ainda é melhor que a Z3x LG, só que a Vygis é isolada a melhor no momento para LG, o barato sempre sai um pouco caro. Atenciosamente, Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 cara, para a LG a Vygis é incomparável!!! agora a z3x, tem o negócio de ter a ativação para samsung no qual é muito poderosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 eu imaginava ja que teria essas respostas porem tinha ainda algum pingo de duvida. obrigado a todos vc´s que me deram a dica valew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Na minha opinião pra LG a vygis é sensacional, e um grande diferencial dela com relação às outras são as suas atualizações constantes. Só possuo ela, mas nunca me deixou na mão. ae galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados