pedrosacel Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci. Encontrou algum componente superaquecendo na placa ? Se localizou remova e substitua o mesmo e teste. Abç e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosacel Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 não tem nenhum comonente superaquecido , coloquei ele na fonte e fui aumentando devagar até a fonte quase apitar e verifiquei se tinha algum componente esquentando mas não encontrei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 não tem nenhum comonente superaquecido , coloquei ele na fonte e fui aumentando devagar até a fonte quase apitar e verifiquei se tinha algum componente esquentando mas não encontrei... Mas como assim "até a fonte quase apitar" ? Você nao colocou mais de 3,8v né ? Nos testes de componentes aquecendo nunca coloquei mais de 3,8v, pois não há necessidade, Espero que nao tenha passado muito desse valor, para evitar avarias em mais componentes na placa. E a P.A, está no lugar ou está fora ? Ao conectar a PCI na fonte oque lhe mostra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosacel Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 eu coloquei em 3,8 e osbservei q estava em curto ai coloquei a fonte 1,0 e fui procurar na placa se tinha algum componete q estava superaquecido ,mas não encontrei , retirei o p.a para verificar se era ele q estava em curto mas não é . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 subistitua as duas perças, de cor cinza... no caso eu to com um que eu perdi a pci, alguem sabe de qlguma compativel cokm esse modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Tópico Antigo!! Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados