Pastor Ernane Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 por uma causa alguem ja sabe tirar o codigo de segurança desse atc wx295? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Smart-clip suporta esse aparelho tanto para codigo de segurança quanto para desbloqueio e a infinity box também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duharlem Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ola amigos do CLANGSM, tenho a soluçao para esse problema de codigo de segurança. Tentando ler o aparelho na SMART aqui em minha assistencia, e sem resultado, tentei colocar esse modelo em MODO BOOT. Porem, qndo é feito isso nele, ele pergunta se vc quer dar um MASTER RESET no atc. PRONTO resolvido; basta vc clicar OK e o atc fará um RESET, e automaticamente, retira a restriçao; fica ai a dica. espero ter ajudado. um abraço a todos AT CELL DuHarlem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ola amigos do CLANGSM, tenho a soluçao para esse problema de codigo de segurança. Tentando ler o aparelho na SMART aqui em minha assistencia, e sem resultado, tentei colocar esse modelo em MODO BOOT. Porem, qndo é feito isso nele, ele pergunta se vc quer dar um MASTER RESET no atc. PRONTO resolvido; basta vc clicar OK e o atc fará um RESET, e automaticamente, retira a restriçao; fica ai a dica. espero ter ajudado. um abraço a todos AT CELL DuHarlem Ola amigo,é proibido responder tópico com mais de 30 dias postado,favor ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Proíbido pode ser, srsr, mas o poste do amigo acabou de resolver meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Proíbido pode ser, srsr, mas o poste do amigo acabou de resolver meu problema Mas se é regra, fazer o que... Temos que cumprir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados