Marcelo Sousa Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo ,já peguei um caso parecido com o seu,tive que trocar o flex 3 vezes,no terceiro funcionou,visto que os flex desse aparelho,a maioria são todos paralelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo ,já peguei um caso parecido com o seu,tive que trocar o flex 3 vezes,no terceiro funcionou,visto que os flex desse aparelho,a maioria são todos paralelos. so que coloqueio outra placa aki nele para teste o flex do mesmo e o flex dele esta funcionando, o pro é na placa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte. so que coloqueio outra placa aki nele para teste o flex do mesmo e o flex dele esta funcionando, o pro é na placa mesmo. Amigo aqui nesse reparo mostra a c.i 5610 solução teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo aqui nesse reparo mostra a c.i 5610 solução teclado Resolvido com uma leve resolda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados