titomegacell Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x. Aparelho Ligado , cabo usb e de Read Infor (codes)! Boa sorte Obs: . PC irá detectar novo dispositivo. Drivers SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Se acaso não conseguir na Z3X é só atualizar o software dele que volta o codigo original também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Amigo Lucio, vc pode me informar se tem alguma flash que eu passe pelo multiloader, pois coloco o atc ligado pelo cabo usb direto no pc e ele não da sinal e nem pede drivers, a unica coisa que aparece é caregando, agora eu consigo colocar em modo download apertando as teclas volume pra baixo+ camera+ power, coloco no cabo ele reconheçe os drivers, isso esta beleza mas não tenho a flash pelo multiloalder, se houver a possibilidade de postar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ou tambem pode ser o cabo usb que estou usando, eu tenho o usb S8300 da z3x eo cabo usb original do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Amigo Lucio, vc pode me informar se tem alguma flash que eu passe pelo multiloader, pois coloco o atc ligado pelo cabo usb direto no pc e ele não da sinal e nem pede drivers, a unica coisa que aparece é caregando, agora eu consigo colocar em modo download apertando as teclas volume pra baixo+ camera+ power, coloco no cabo ele reconheçe os drivers, isso esta beleza mas não tenho a flash pelo multiloalder, se houver a possibilidade de postar agradeço. coloque em modo dowload (volume+camera+power) Tutoria completo feito pelo nosso Super Moderador Igor! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Pode fazer desta forma tbm se tiver hwk ! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Consegui atualizando dessa forma acima muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Tópico encerrado. Administração CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados