Dennis Teliseski Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayloo Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata. ok obrigado vou pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.