Thiago de Melo Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 E corrigindo o título do post, erro meu, "não escuta no auto falante, só no viva voz", perdão aos administradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 boa tarde amigo,desmonte o aparelho com cuidado e troque o alto falante que vai funcionar,mas antes verifique a entrada do fone de olvido, boa sorte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Obrigado pela ajuda amigo, mas o auto falante e campanhia são a mesma cápsula. Já troquei por diversas outras, a mesma cápsula não toca nada e nem escuta na ligação, porém funciona o viva voz. Como o conector do fone de ouvido está perfeito, acredito que seja algum ci na placa como acontece com o F250L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burrego Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo to com mesmo problema o meu funciona quando forco o aparelho tipo torcendu ja resoldei todo mesmo assim nao funcionou vou trabalhar mais um pouco nele qualquer solucao posto aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.