Thiago de Melo Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito? Citar
Thiago de Melo Postado Março 28, 2011 Autor Postado Março 28, 2011 E corrigindo o título do post, erro meu, "não escuta no auto falante, só no viva voz", perdão aos administradores. Citar
denys marques Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 boa tarde amigo,desmonte o aparelho com cuidado e troque o alto falante que vai funcionar,mas antes verifique a entrada do fone de olvido, boa sorte e poste resultados. Citar
Thiago de Melo Postado Março 29, 2011 Autor Postado Março 29, 2011 Obrigado pela ajuda amigo, mas o auto falante e campanhia são a mesma cápsula. Já troquei por diversas outras, a mesma cápsula não toca nada e nem escuta na ligação, porém funciona o viva voz. Como o conector do fone de ouvido está perfeito, acredito que seja algum ci na placa como acontece com o F250L. Citar
burrego Postado Janeiro 19, 2012 Postado Janeiro 19, 2012 amigo to com mesmo problema o meu funciona quando forco o aparelho tipo torcendu ja resoldei todo mesmo assim nao funcionou vou trabalhar mais um pouco nele qualquer solucao posto aki... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.