Andre de Oliveira Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando! Amigo nos diga como esta tentando? O procediemnto é o seguinte... Marca o modelo, e da Unlock/Repair não precisa marcar nem uma opição Quando pedir, retira bateria, coloca novamente e da um READY Aguarde finalizar o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo nos diga como esta tentando? O procediemnto é o seguinte... Marca o modelo, e da Unlock/Repair não precisa marcar nem uma opição Quando pedir, retira bateria, coloca novamente e da um READY Aguarde finalizar o processo. Eu tava marcando a 1° e a 2° opção, dai dava PHONE CID NOT SUPORTED, Agora eu consegui sem marcar nada, fiz o identify e depois unlock/repair direto. Obrigado a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados