celsomurici Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i? Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verificou possível oxidação,substitui por outra campainha,verifique os componente do áudio,faça um ressolda nos mesmo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomurici Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 coloquei outra campainha,porem continuou baixo,eu nao queria trocar o flex,mas me parece ser a unica forma,memso assim pela forca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 coloquei outra campainha,porem continuou baixo,eu nao queria trocar o flex,mas me parece ser a unica forma,memso assim pela forca! Faça a troca do cabo flex que será solucionado o problema. Aguardo o retorno..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomurici Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 troquei o flex,o pro foi resolvido! pela forma de voces... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 troquei o flex,o pro foi resolvido! pela forma de voces... Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados