JNTelecom Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Pessoal eu estou em uma duvida grotesca.. eu tenho as seguintes BOX: Twister UFS + HWK - Setool - OctopusBOX - SmartClip + Scout + Scard - MX-Key - SpidermanBOX - DreamBOX Estou pensando em comprar outra box... qual voces me indicaria? a Vygis ou a Z3x samsung + lg ? desde ja eu agradeço! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Srº pra fazer Todos LG o Essencial seria a Vygs--->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Pois é.. eu estava meio em duvida pela questão dos Samsungs... pois ouvi falar que essa Z3x é muito boa... entao quer dizer que Octopus + Z3x nao fazer 100% dos LGs? outra pergunta essa vygis que esta no clanshop é a mesma coisa daquela vermelha que eu mais vejo nos sites de vendas? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Não necessariamente a mesma, porém você poderá trabalhar normalmente, a minha é a pequena da caixinha preta, e lhe sendo sincero?? para LG é a melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ola Amigo sem duvida nenhuma compre a Vyguis.....a mestra dos lg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola pessoal muitíssimo obrigado pela força, acabei comprando uma vygis mesmo! so assim uma completa a outra... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados