elison_ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço Amigo vc tinha postado em local errado,aquela área é pra reparo jumper Sony Ericsson ( imagem ) Me informe o modelo do atc,verifique possível oxidação no conector,teste outro conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 o modelo é um sony ericsson w580 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 o modelo é um sony ericsson w580 Amigo da uma olhada nesse tópico aqui w580 só dá fone de ouvido w580 circuito fone de ouvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfreitas.master Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá boa tarde meu nome Wellington Freitas. estou aqui com um xperia x10 defeito no microfone queria saber tem algum esquema de adaptar outro microfone, ou só da o dele mesmo? abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.