Emanoel Amorim Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor Verificou o Flex e o próprio áudio ? A campainha funciona (lembrando que é a mesma peça) Caso a campainha funcione, substitua o Flex e post resiultados. Abç Equipe ClanGsm !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom dia Como ja dito verifique se a campainha funciona.. Caso naum troque a mesma.. Se não obter exito na manutenção troque o flex, e faça o teste trocando a placa do lcd.. Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 liguei o fone em dois capacitores proximo ao displey externo e deu audio obrigado atodos:zpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados