tiofio Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!! Amigo O Sr e Tecnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!! Tente atualizar o software do aparelho via box. abç e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 vinicius não sou técnico não...sou usuario... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 vinicius não sou técnico não...sou usuario... Ok amigo, posso Indicalo a leva em uma assistencia de sua confiança para que seja feita a Atualziaçao de Software, pois o procedimento so se realiza com ... equipamentos Profissionais ! Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados