rocha_apc Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato Meu amigo, experimente antes de tudo uma verificação de Black List(restrição). É confiável e rápido o processo. Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte Equipe ClanGsm !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Srº o ATC no qual esta problema esta com o Serial normal ou tem algo de errado? Verifique se não esta 000000.. ow 12345... Se caso não estiver com erro siga a citação do Srº Israel e faça uma consulta Black list. Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.